terça-feira, 2 de agosto de 2011

Diretora Glorya Ramos ingressa com Ação contra o Sinpro-Rio e pratica Assédio Moral contra uma funcionária


A Diretora Glorya Ramos, hoje licenciada de suas atividades do Colégio Pedro II e que há mais de um mês não comparece aos seu trabalho no Sinpro-Rio, ingressou com ação contra o Sinpro-Rio, embora o pedido formulado não seja claro e preciso, contrariando todas as exigências que regem a legislação processual, analisando a narrativa dos fatos, podemos concluir, com muita boa vontade, que a pretensão é um “direito de resposta” a matéria publicada no Jornal do Sinpro-Rio, que rebateu aos ataques e infâmias feitas pelo bando do EX–presidente que, agora, tenta o seu sexto mandato. Não satisfeita em ingressar com a referida ação, a diretora incluiu no processo como réu, uma funcionária do sindicato, num evidente caso de ASSÉDIO MORAL. O Assédio Moral é a forma mais vil de coação e exposição do funcionário as investidas de empregadores incautos.
É lamentável a postura da Sra. Glorya que se dizdefensora das minorias, embora utilize a prática repugnante do assédio moral.Casa de ferreiro, espeto de pau”.
Vale lembrar que é a segunda vez que os integrantes da Chapa do EX tentam impedir o trabalho da profissional, funcionária do Sinpro-Rio.
Na primeira ação proposta pelo Sr. Oswaldo Telles, a Justiça do Trabalho declarou a incompetência para apreciar a matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário